1.6.12

Desde que começou este período mais conturbado na vida dos portugueses, comprar o que é Português passou a ter peso e espaço na hora de escolher. Assim, ao comprar ao nosso vizinho estamos também a fazer o país avançar - porque produz, porque se sente útil, porque vê o trabalho valorizado, porque tem a oportunidade de mostrar que é bom no que faz e porque isso o realiza. E quando andamos felizes fazemos os outros felizes também e a energia positiva ajuda a ver a luz ao fundo do túnel. E é também por isso que gosto de mostrar a todas as pessoas as escolhas dos Amigos do Ninices.

Desta vez chegou o momento de revelar as carteiras que a amiga Isabel escolheu quando passou na "boutique" do Ninices.

 

Esta 1ª carteira foi inspirada num disco de vinil de 12 polegadas e tem as seguintes características: o tecido exterior é sarja azul escura e o interior em algodão "verde pavão"; na parte exterior existem várias pregas que dissimulam um bolso; a estrutura é semi rígida; a alça é peça única e que no fundo se torna mais larga.

 

Esta 2ª carteira é uma adaptação de uma outra criada pelo Ninices em Julho de 2011, sendo a parte exterior nem mais nem menos que um tapete de ourelos. E a ideia é tão genial que até esta cadeia de roupas e acessórios portuguesa decidiu fazer algo idêntico. Digam lá que não é um excelente aproveitamento e que o Ninices não tem ideias fantásticas! 

 

 

Agora, só falta entregar esta 2ª carteira em mão à minha querida amiga que tem sido uma fomentadora assídua das minhas ideias e deste meu projecto.

 

 

 

 

 

link do postPor ninices, às 11:39  comentar

 

     

   

 

Grupos do Google
SEJA O PRIMEIRO A SABER
E-mail:
Visitar este grupo
comentários recentes
Olá Jana. A argola metálica do chaveiro entra na ...
Só não entendi como é que funciona o porta-chaves....
Obrigada Vanessa!Beijinhos e até 3ª! :D
Espetacular!Como sempre!
Obrigada pelo incentivo Rosa!Para a semana (sem fa...
Não tens de agradecer! Continua com as tuas ideias...
Sofia,De facto, quando idealizamos uma peça e depo...
Olá, estava a dar uma vista de olhos com mais calm...
Tu e o rosa... O Helder sabe disso...? hehehe!A pe...
Hello!Gosto.Sabes que eu e o rosa...A peruca vem i...